ÓRGÃOS DE GESTÃO

CONSELHO GERAL

O Conselho Geral é o órgão de direção estratégica responsável  pela definição das linhas orientadoras da atividade do Agrupamento, assegurado a participação e representação da comunidade educativa.

DIRETOR (DIREÇÃO)

O Diretor é o órgão de administração e gestão do agrupamento de escolas ou escola não agrupada nas áreas pedagógica, cultural, administrativa, financeira e patrimonial.
O Diretor é coadjuvado no exercício das suas funções
pelo Subdiretor e por três Adjuntos.

CONSELHO PEDAGÓGICO

O Conselho Pedagógico é o órgão de coordenação e  supervisão pedagógica e orientação educativa do agrupamento, nomeadamente nos domínios pedagógico-didático, da orientação e acompanhamento dos alunos e da formação inicial e contínua do pessoal docente.

CONSELHO ADMINISTRATIVO

O conselho administrativo é o órgão deliberativo em matéria administrativo-financeira do Agrupamento.