Procedimento Concursal Comum

Post de 11/05/2022

Encontram-se publicados os Resultados da Avaliação Curricular.

(consulte aqui)

Post de 10/05/2022

Encontram-se publicados os Resultados da Prova de Conhecimentos.

(consulte aqui)

Post de 25/03/2022

Encontra-se publicada a Convocatória para a realização da Prova de Conhecimentos.

(Consulte aqui)

Post de 16/03/2022

Encontra-se publicada a Lista de Admissão e Exclusão deste procedimento concursal.

A referida publicação divulga os métodos de seleção aplicáveis a cada um dos candidatos admitidos ao procedimento.

(Consulte aqui)

Post de 18/02/2022

Faz-se saber que se encontra aberto Procedimento Concursal Comum de recrutamento para o preenchimento de um posto de trabalho em regime de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, para a carreira e categoria de assistente operacional, nas escolas do Agrupamento de Escolas n.º 2 de Serpa.

A apresentação de candidaturas tem lugar entre o dia 18 de fevereiro e o dia 3 de março de 2022, sendo esta obrigatoriamente efetuada através da plataforma SIGRHE da DGAE, para o que é requerido registo obrigatório, caso não se encontre resgistado(a).

Para análise e verificação dos requisitos, preparação da sua candidatura, bem como tomar conhecimentos dos procedimentos relativos a este concurso, deverá consultar o Aviso de Abertura (versão integral), aqui disponibilizado.

Partilhe em: