Contratação de Escola (Psicólogo/a Escolar)

Procede-se à publicação e divulgação da Lista Ordenada Final relativa ao procedimento concursal de recrutamento de Psicóloga(o) Educacional (Horário n.º 14).

Procede-se à publicação e divulgação da lista seriada do resultado da avaliação do Critério C (Entrevista Profissional), relativa a este procedimento concursal.

Publica-se a lista com o resultado da avaliação do Critério A (Porfólio) e a lista agregada do resultado da avaliação dos Critérios A e B (Porfólio e Anos de Experiência Profissional), relativas a este procedimento concursal.

Publica-se e divulga-se a Lista de Admissão e Exclusão relativa ao procedimento concursal para recrutamento de Psicólogo Educacional (Horário n.º 14).

Encontra-se a decorrer procedimento concursal, de contratação de escola, para recrutamento, em horário completo e anual, de Psicólogo/a Escolar (Psicologia Educacional).

O procedimento é desenvolvido através da plataforma SIGRHE (da DGAE), e encerra no dia 11 de setembro.
Consulte o Aviso de Abertura (contendo toda a informação relevante, incluindo os critérios de avaliação e seriação), e descarregue o formulário-modelo (em Word) para sistematização da informação relativa ao Portfólio.

Partilhe em: