Resultados: Assembleia Geral Eleitoral de EE

RESULTADOS
Procede-se à divulgação dos resultados das eleições para a representação dos Encarregados de Educação, no biénio 2022/2024, ao Conselho Geral (mandato 2022/2026).
N.º de eleitores – 625
N.º de votantes – 9

Lista A: 2 votos – 1 mandato
Maria Isabel Carrasco Grilo

Lista B: 7 votos – 3 mandatos
Graciete Maria Candeias Gonçalves
Brígida da Conceição Palhinha Fava
Marta Isabel Mateus Braga

Consulte a ata

CONVOCATÓRIA
Nos termos do disposto nos normativos em vigor, e no sentido de promover a eleição dos representantes do Pais e Encarregados de Educação do Agrupamento de Escolas n.º 2 de Serpa no Conselho Geral do Agrupamento (mandato 2022/2026, biénio 2022-2024), vimos por este meio convocar todos os pais e Encarregados de Educação do Agrupamento de Escolas n.º 2 de Serpa para Assembleia Geral Eleitoral de Pais e Encarregados de Educação a ter lugar presencialmente na escola-sede do agrupamento, Escola Secundária de Serpa, no próximo dia 5 de maio, entre as 17h45 e as 19:00h, no átrio dos Blocos A/B/C.
(Aceda à Convocatória)

Partilhe em: